Agenda Dókimos

28/01 – CINE DOC
26/02 – COMIC

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

4º dia do chocolate: leve um convite para a Teia dos Zumbis, um cartão ou outra coisa que sirva de convite.


MINISTRAÇÃO: Um Convite Mais que Especial

Depois de tantos chocolates hoje é dia de um convite especial, mas esse convite é você que tem que fazer. Temos que fazer um convite pessoal para que Jesus Cristo venha sobre nossas vidas e nos transforme completamente. Para experimentar uma vida com Jesus é preciso:

PRECISAMOS RECEBER A CRISTO!
"Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus" (João 1.12).

RECEBEMOS A CRISTO PELA FÉ!
Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8-9).

 RECEBEMOS A CRISTO POR MEIO DE UM CONVITE PESSOAL
"Cristo afirma: "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei..." (Apocalipse 3.20).
Hoje é O dia!!!! Dia de convidar o Senhor Jesus para entrar na sua vida. Ouça a voz do Senhor e abra a porta do seu coração para recebê-lo, pois a vida com Cristo é muito melhor do que um barril de chocolate. Deus conhece o seu coração e está interessado em fazer parte da sua vida, basta você deixar Ele entrar e você verá que essa é a decisão mais louca que já fez. Se essa é a sua decisão então declare que você recebe Jesus Cristo como o único salvador de sua vida.


Orientações para os ministros:

       - Faça essa oração com ele(a): A oração seguinte serve como exemplo:"Jesus, eu preciso do Senhor. Abro a porta da minha vida e O recebo como meu Salvador e Senhor. Obrigado por ter morrido na cruz para perdoar meus pecados, por me dar a vida eterna, e por me aceitar como eu sou. Toma conta da minha vida e faça de mim a pessoa que deseja que eu seja. Amém“.

       Agora que você Recebeu a Cristo pela fé e diversas coisas acontceram:

       Cristo entrou em sua vida (Apocalipse 3:20 ; Colossenses 1:27).

       Seus pecados foram perdoados (Colossenses 1:14 e 2:13).

       Você se tornou filho de Deus (João 1:12).

       Você recebeu a vida eterna (João 5:24).

       Você começou a viver uma nova vida (João 10:10; 2 Coríntios 5:17).

 - Marque um horário para leva-lo à próxima Teia.
- E é isso galera, agora é só festejar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário