Agenda Dókimos

28/01 – CINE DOC
26/02 – COMIC

domingo, 8 de janeiro de 2012

COMEÇOU

FOI DADO O PONTA PÉ INICIAL, COMEÇAMOS NOSSO PROJETO DE LEITURA DA BÍBLIA, 90 DIAS DE MUITA PALAVRA DE DEUS. "SENHOR, RELEVE A NÓS AS TUAS MARAVILHAS, NOS DE SABEDORIA, NÓS PRECISAMOS DISCERNIR O BEM E O MAL, POIS QUEREMOS VIVER EM SANTIDADE. ISSO É SER RADICAL, ASSIM FAREMOS A DIFERENÇA! EM NOME DE JESUS AMÉM!"
AOS QUE NÃO ENTRARAM NO PROJETO AINDA, VALE O INCENTIVO: FICA PRA TRAZ NÃO ...NÃO VACILA, ESSA É UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE DEUS PRA SUA VIDA. AGARRE-SE À SUA BÍBLIA, SIGA O NOSSO PLANO DE LEITURA DESLIGUE A TV DE SUA CASA E ESPERE, A BENÇÃO DOS CÉUS VAI CHEGAR ATÉ VOCÊ!!!
UM GRANDE ABRAÇO, DEUS ABENÇOE A TODOS!!!!!!!
(SE VOCÊ AINDA NÃO TEM O PLANO DE LEITURA E DESEJA RECEBER POR E-MAIL...DEIXE O ENDEREÇO NOS RECADOS)

13 comentários:

  1. Amém! 'Conectados com a palavra' bombando :D

    ResponderExcluir
  2. Conectados com a palavra de DEUS, crescendo espiritualmente... CRESCIMENTO SEM LIMITES'

    ResponderExcluir
  3. Firme e Forte 24hrs conectados com a palavra!!

    ResponderExcluir
  4. projetoo ta bombandoo lol ' cara como Mateus 19 marcou hoje cara..será que foi tipo umas resposta de Deus pra mim ?? kk

    ResponderExcluir
  5. projetoo ta bombandoo lol ' cara como Mateus 19 marcou hoje cara..será que foi tipo umas resposta de Deus pra mim ?? kk

    ResponderExcluir
  6. projetoo ta bombandoo lol ' cara como Mateus 19 marcou hoje cara..será que foi tipo umas resposta de Deus pra mim ?? kk

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber o plano de leitura no meu email: hellen.df@qualitecnica.com

    ResponderExcluir
  8. estou atrasada 3 dias na leitura radical por causa da internet mais tenho certeza que deus me ajudara e conseguirei entrar de acordo com os meus planos e ser um Radicallllllllllllll!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Uhuull mesmo estando muito longe de Bsb..não posso deixar de estar conectada com a palavra, este projeto tem sido uma benção em minha vida. Quem ainda não começou, corre q ainda dá tempo os que começaram perseverem, pois Deus tem guardado grandes coisas à vocês. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Isto realmento e loucura.Mais pq somos filhos do pai...Somos Loucos!! Ir para todos os lugares com a biblia e não assistir TV esta sendo uma batalhaa ! Mais vale a penaa ! (:
    Para aqueles que não estão fazendo ou que estão pensando em desistir não sabe o que Vencer ! Não desista pessoas,vamos mostra que somos fortes em Deus...Carregando a palavra e 24hrs CONECTADOS !...Bjins a (HELIO E LIANDRA) liders mais que Maravilhosos !!

    ResponderExcluir
  12. Huuuhuul 90 dias conectados com a palavra ''UMA EXPERIÊNCIA SENSACIONAL A CADA VERSÍCULO'' *-*

    ResponderExcluir