Agenda Dókimos

28/01 – CINE DOC
26/02 – COMIC

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

NÍVEL RASO

Galera, nosso blog está bombando, foi aberto um espaço bem legal pra que cada discípulo louco por Jesus possa relatar as experiência incríveis que tem passado e aquilo que Deus tem ministrado em seu coração. Nas últimas semanas quem leu as postagens foi muito abençoado, então nesta semana temos mais uma: vamo que vamo!!!!

O tema dessa é:                                         NÍVEL RASO



Fala Galera  Radicaaaaaaaaaal, tudo na Paz do nosso God das Alturas ? Cara esses dias eu fui muito impactado com algo e queria compartilhar com vocês... Então vamos lá...
Eu estava ouvindo uma música muito fera do nosso ‘’ mano” Rodolfo Abrantes com o título de Nível Raso, até que eu parei pra refletir o que seria nível raso, a cuca quase pega fogo...kkk’  [/tá bom, vou fingir que sou engraçado. Mais pois é, estava eu refletindo né, na letra da música até que de repente BAM... Pareceu o Espírito Santo falando,  “mano eu tenho algo melhor pra você, mais antes você vai ter que sair desse nível raso que você está, você precisa sair dessa moleza por que o que eu tenho pra você é algo incrível”.
Então... O que seria viver em um nível raso?
Viver em uma vida mais ou menos, tipo tanto faz como tanto fez, nas minhas conclusões, viver de forma morna, e a palavra mesmo diz sobre aqueles que vivem de forma morna serão vomitados por Deus.
Ap 3-16  “Assim, porque és morno e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca.”
               
Deus foi bem direto, alguém ai já bebeu água do chuveiro quando ela estar morna? da vontade de vomitar mesmo, da tipo um perepêpê no estômago e uma vontade de botar tudo pra fora. Então é essa a sensação de Deus com os “cristãos” que são mornos, que finge que é de Deus mais na verdade serve o Iêxu da discórdia como diz a Myreia. Passei por algumas experiências na minha vida nesses últimos meses que me fizeram pensar no por que eu estava alí na Igreja “servindo” a Deus. Eu realmente estava vivendo em um nível raso da minha vida, durante um tempo eu estava onde Deus queria, estava tendo sucesso em tudo na minha vida: relacionamento, trabalho, ministério... Tudo mesmo, mas não percebi que estava vivendo em um nível raso, deixei de ser profundo no meu relacionamento com Deus, isso foi começando a afetar em tudo na minha vida, e tudo desandou, e o maior fato pelo qual eu entrei no nível raso na minha vida, foi pela falta de oração, pela vergonha, receio de falar com Deus e isso foi dificultando mais, ao ponto de muitas palavra serem ministradas na minha vida e simplesmente não fazer mais ‘’efeito’’.
Cansei de algo raso, o que fazer?
Cara o que eu sugiro a vocês que hoje se encontram em uma situação assim de, normalidade da sua vida, fique louco, seja louco por Cristo, um dos toques que me ajudou foi a procura de alguém que ora por mim, meu líder, ele soube exatamente o que fazer pra me ajudar, e também a vida de um Cristão louco, malucáço por Yeshua, é feita de decisões, você que vai dar o passo principal na sua vida. Decida amar a Deus sobre todas as coisas, se afoga mesmo no oceano de relacionamento que Ele quer ter com você, mais se arrependa de tudo de uma vida passada, não sinta remorso, pois Deus sempre nos da uma outra chance, mas se abusarmos da graça e misericórdia dEle por nós e ficar pensando ‘’Ele sempre vai me perdoar mesmo’’ , quem se alegra é o Diabo, e você pode chegar a um ponto onde até você mesmo não quer ser perdoado, colocando a sua alma em risco, procure sua profundidade no seu relacionamento com Cristo. E não se conforme com esse nível raso, com o seu poder humano, tenha fome insaciável  de Deus.
Por: Leandro Barros



8 comentários:

  1. Cara que coisa maravilhosa . Estar num nível raso pode ser confortável, mas experimentar coisas sobrenaturais com Deus eu garanto é maravilhoso.. Muito bom ..

    ResponderExcluir
  2. lol estava com muita saudade disto cara kkkkk' TE AMO DEUS \o/

    ResponderExcluir
  3. ederson julio:massa de mas...

    ResponderExcluir
  4. CARA UHUUUUUUU VAMOS MERGULHA NA PALAVRA GALERA PQ FICA NO RASO? AGENTE PODE IR MAIS FUNDO, IR MAIS ALÉM MERGULHA DE CABEÇA NA VERDADE:: =) By AYRTON

    ResponderExcluir
  5. Eu não posso me confarmaaaar com esse nível raso...(8) :D

    ResponderExcluir
  6. Muito boa essa palavra. Testemunho que tocará muitas vidas.. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aê mano, afinal eu vim pra isso, nós viemos pra isso!

      Excluir
  7. Perfeito!!
    Deus é maravilhoso!

    ResponderExcluir